Qualquer atendimento diferente ao de Chamado de Ticket será de: Segunda à Sexta das 9:00h às 12:00h | das 14:00h às 18:00h (Horário de Brasília/BR)
 
 
Websites:
+55 (47) 3305-0083
Sistemas:
+55 (47)
4063-9003
 
Vico Brasil | Abrir/Consultar - Tickets

Você está acessando um ambiente exclusivo para suporte, faça por aqui a abertura ou consulta de tickets. Para um melhor atendimento
solicitamos que abra o seu ticket ou utilize o e-mail: suporte@vicobrasil.com.br, utilize o e-mail ou o sistema para acompanhar o seu chamado, dispomos também de: Telefones, Chat e Whatsapp para acompanhamento.


Enviar um ticket

Enviar um novo chamado para o nosso departamento de suporte. Caso já tenha algum chamado em aberto para o assunto que deseja tratar, bastar clicar na opção ao lado e fazer a interação de seu ticket

Visualizar ticket existente

Visualizar chamados que você realizou anteriormente. Clique aqui em com seu código, acompanhe o andamento de seu tiket, ao ter seu assunto resolvido, feche seu ticket.

 
Acesse nosso Site
Saiba um pouco mais de nossa empresa e conheça o nosso portifolio. Tire dúvidas, faça reclamação, sugestão e elogio.
 
 
Nossa Loja Virtual
Para compra ou contratações de serviços, você pode pagar de forma segura e em até 12x no cartão.
 
 
Chat online
Esse é mais um canal para facilitar o seu suporte e atendimento.
 


 
         
CEV Designer LTDA
CNPJ: 10.413.901/0001-69
Rodovia SC 301 N° 6777, 1° Piso
(Centro Comercial Miquelute)
Araquari/Santa Catarina - Brasil - CEP: 89.245-000
Outros canais de Suporte:
suporte@vicobrasil.com.br
+55(47)9691-4800 (Whatsapp)
Telefones de Suporte:
+55 (47) 3305-0083
+55 (47) 4063-9003