Qualquer atendimento diferente ao de Chamado de Ticket será de: Segunda à Sexta das 9:00h às 12:00h | das 14:00h às 18:00h (Horário de Brasília/BR)
 
 
  Santa Catarina:
+55 (47) 3305-0083
Demais localidades:
+55 (47)
4063-9003
 
Vico Brasil | Abrir/Consultar - Tickets

Você está acessando um ambiente exclusivo para suporte, faça por aqui a abertura ou consulta de tickets. Para um melhor atendimento solicitamos que abra o seu ticket ou utilize o e-mail: suporte@vicobrasil.com.br, utilize o e-mail ou o sistema para acompanhar o seu chamado, dispomos também de: Telefones, Chat e Whatsapp para acompanhamento.

Enviar um ticket

Enviar um novo chamado para o nosso departamento de suporte. Caso já tenha algum chamado em aberto para o assunto que deseja tratar, bastar clicar na opção ao lado e fazer a interação de seu ticket

Visualizar ticket existente

Visualizar chamados que você realizou anteriormente. Clique aqui em com seu código, acompanhe o andamento de seu tiket, ao ter seu assunto resolvido, feche seu ticket.